domingo, 7 de dezembro de 2008

Obrigado

Texto de agradecimento, agora que terminei a facul quem sabe arrumo um tempinho pra escrever neste blog!


Quatro anos se passaram, uma nova fase está por vir... Uma turma de universitários acaba de se formar com as boas-vindas do mercado de trabalho.
Passamos por uma prova de fogo e para conquistar um sonho muitas vezes sacrificamos outros, porém a incrível sensação de tarefa cumprida é inexplicável, foi um alivio após a avaliação positiva de cada professor da banca, e a melhor forma de expressar é comemorar... Comemorar no mercado de trabalho, buscar a posição merecida, pois sabemos que somos capazes, comemorar com muito trabalho, pois nesta profissão não pode existir corpo mole.
Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui, todos que acreditaram no meu trabalho... Aos “NÃOS” que já recebi nas entrevistas que fiz... Isso me ajudou a provar que sou capaz de melhorar sempre. Aos amigos que ganhei em todas as empresas e agências que tive a oportunidade de trabalhar, além de amigos foram professores e grandes conselheiros. A Faculdade... Todos os amigos que conquistei, o amarelinho, a padaria.. vão ficar pra história. Não posso esquecer dos professores que agora são colegas de trabalho (ou concorrentes), aprendi muito com vocês também... Os alunos desta turma vão entrar pra história desta faculdade, não são apenas colegas da facul, são amigos pra toda vida!
Agradeço a minha Família que me apoiou desde o início e segurou as pontas quando fiquei desempregado... Isso não tem preço, amo vocês!
E a todos os amigos que desistiram no meio do caminho, saibam que a estrada é longa, mais a caminhada de verdade começa agora, então bola pra frente e vamos correr atrás do tempo perdido que o sol é pra todos... rs!!

até logo, a gente se vê no mercado de trabalho!

Nenhum comentário: