Foi excelente a palestra ministrada ontem na Famec pelo Pedro Gravena, diretor de arte da DM9. Ele nos contou um pouco sobre sua tragetória publicitária e nos mostrou alguns de seus cases de sucesso na internet, inclusive os que foram premiados com Leão de Ouro em Cannes.
Tivemos a oportunidade de conferir idéias simples e sensacionais, que são dignas dos prêmios que receberam. E o que é mais interessante saber, é que não precisaram de investimentos mirabolantes para serem feitas com tanta criatividade.
A publicidade tem se destacado muito na internet. E para prosperar nesse mundo fantástico que a internet nos proporciona é preciso sermos transformados pelas novas tecnologias e da realidade digital.
E para provar que a internet é capaz de TUDO, estão querendo transformar um mendigo num milionário. Confira!
Guy Ritchie tem o mesmo nome do marido da Madonna. É um mendigo que mora numa rua em Nova York. Foi escolhido para estrelar um projeto na internet chamado http://www.bumllionaire.com/bumllionaire/.
Os idealizadores (sendo um deles Pedro Gravena), estão dispostos a colocar Guy na capa da Forbes. Eles pretendem que o mendigo ganhe um bilhão de dólares, através de doações na internet e figure na lista dos homens mais ricos do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário