sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

2° Round, a luta continua.

Caros,

É com prazer que realizo esta postagem, mais com uma pequena dor de cabeça pelos neurônios queimados no início do TCC, e descobri que nosso futuro cliente ainda não sabe que será nosso cliente! Entendeu? (rs). Simples, a luta continua e nossos dedos não se cansam de enviar e-mails de convite, solicitação, pedidos, informações, intimações, enfim tudo para que um departamento de Marketing com um budget anual de no mínimo 8 milhões responda nosso pedido que é simples, só queremos desenvolver sua comunicação!
Acho que podemos resumir por caçada às empresas, ou pra ser mais sentimental e apelativo, somos um TCC órfão de cliente.

Outro dia comentava esta situação com um amigo que estuda comércio exterior, ele teceu o seguinte comentário:

“- Como é interessante o modo que as empresas de nosso país se importam com a educação do Brasil!”

Depois disso não preciso falar mais nada, não é?

Espero que a próxima resposta dos nossos e-mails seja positiva para que possamos fazer um TCC com a qualidade que a empresa merece!

Até mais.

Um comentário:

Unknown disse...

Grande Atitude.

A Educação será tema da Concorrência. Leitura é o caminho por onde se dá desenvolvimento ao processo de construção cultural de qualquer pessoa. Círculos de Leitura são uma excelente proposta de interferência na direção de construção de cidadania.

Com cidadania e paciência os clientes virão.

Airton Krauniski
Rá, Ilumina Seu Caminho!